Terceira temporada de Arrow terá participação de outros heróis!

Séries e Tv

Terceira temporada de Arrow terá participação de outros heróis!

A terceira temporada da série Arrow começa a ser exibida no dia 8 de outubro nos EUA e a ansiedade dos fãs é grande, principalmente depois do final do segundo ano, que lançou mais mistérios sobre o passado de Oliver Queen e sua estadia na ilha.

E depois de terem anunciado a participação da atriz Devon Aoki (de Sin City Cidade do Pecado) como a heroína Katana, a novidade da semana é a presença de Brandon Routh como Ray Palmer, a identidade secreta do herói Elektron!

Para quem não lembra, Routh encarnou o Superman no reboot fracassado da franquia do Homem de Aço dirigido por Bryan Singer (Superman Returns, de 2006). Além disso, Routh já protagonizou outro personagem de quadrinhos em Dylan Dog: Dead of Night (2011).

Mas, quem são esse heróis?

Katana é o codinome de Tatsuo Yamashiro, que surgiu nos quadrinhos em 1983 como integrante do grupo Renegados, que foi liderado pelo Batman durante um tempo. Excelente lutadora, ela possui uma katana que absorve a alma de seus inimigos. No reboot da DC (Novos 52), ela tem participação ativa nas hq’s do Arqueiro Verde.

Na série, ela aparecerá nos flashbacks como uma das pessoas que treinaram Oliver Queen.

Ray Palmer é um personagem mais conhecido, tendo integrado várias formações da Liga da Justiça. Ele é um físico que confeccionou um cinto com material originário de uma estrela anã-branca, o que lhe permite reduzir a tamanhos microscópicos, mas controlando o seu peso. Surgiu em 1961.

Na série, ele será o novo propietário da Queen Consolidated e possível interesse romântico de Felicity.

O universo DC na telinha está se expandindo e a nova temporada de Arrow promete. Enquanto isso, no Brasil, a Warner mal começou a exibir a segunda temporada.

Locadora Paulo Coelho, aí vamos nós!

Continuar lendo
Publicidade
Bruno Alves

Bruno Alves é professor, rabisca de vez em quando uns desenhos por aí e tem sempre uma música tocando em off na cabeça, mesmo quando não está usando headphones. E sim, ele gosta dos Titãs.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

To Top