Produtora de DiCaprio fará série baseado no livro sobre um serial killer viajante do tempo

Livros e HQ

Produtora de DiCaprio fará série baseado no livro sobre um serial killer viajante do tempo

A produtora Appian Way, do ator Leonardo DiCaprio, está comprando em parceria com a Media Rights Capital  os direitos de adaptação à TV do livro The Shining Girls, publicado pela editora Mulholland Books.

Girl_SNa trama, o serial killer Harper Curtis encontra a chave para viajar no tempo na grande Chicago, em 1929. Suas viagens acontecem do período da Grande Depressão até o ano de 1992. Curtis tem uma missão  para conseguir continuar viajando no tempo: localizar e matar as garotas mais brilhantes de cada época. O assassino visita suas vítimas ainda jovens e as presenteia com um objeto. Anos depois, volta para buscá-las. O sistema funciona bem até 1989, uma de suas vítimas, Kirby Mazrachi, sobrevive e se junta a um ex-repórter policial para caçar o homicida.

Este é o terceiro romance da escritora sul-africana, Lauren Beukes.  A autora de Moxyland e Zoo City foi a primeira africana ganhadora do prêmio literário Arthur C. Clark Award. 

O livro chegará ao Brasil pela editora Intrínseca, mas sem ainda não tem previsão de publicação. Confira o book-trailer:

Continuar lendo
Publicidade

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Comments

Mais em Livros e HQ

To Top