Série britânica “Utopia” ganhará versão da HBO com direção de David Fincher

Séries e Tv

Série britânica “Utopia” ganhará versão da HBO com direção de David Fincher

Utopia é uma série britânica lançada em 2013 no Reino Unido que tem angariados muitos fãs ao redor do mundo. Com uma pegada meio underground sua trama é baseada num pequeno grupo de pessoas que se encontram na posse do manuscrito de uma graphic novel chamada The Utopia Experiments. Rodeados por uma teoria da conspiração que acredita que a obra previu os piores desastres do século, o grupo vira o alvo de uma organização conhecida como The Network. Usando o manuscrito, eles devem descobrir o significado oculto em suas páginas antes dos desastres retratados se tornarem realidade.

Como toda série de sucesso, Utopia vai ganhar uma adaptação nos EUA. Algo que nem sempre é visto com bons olhos pelos fãs. Porém, uma luz no fim do túnel anunciou que a série será recriada pelo canal HBO e terá toda sua primeira temporada dirigida por David Fincher (aquele de “Clube da Luta”, “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “House of Cards”).

Além disto Gillian Flynn, o autor de “Garota Exemplar” assume a produção da versão americana de Utopia. Fincher dirigiu a adaptação do livro de Flynn para os cinemas, estrelado por Ben Affleck.

As gravações da adaptação de “Utopia” estão previstas para 2015 e ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Enquanto a versão americana não sai, eu recomendo fortemente que você veja a versão original pois vale muito a pena pela tensão da trama, personagens intrigantes e algumas cenas que são como um soco no estômago da sociedade politicamente correta.

Veja o trailer de Utopia (versão britânica)

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top