Vem aí um reboot de Um Maluco no Pedaço

Reboot de Um Maluco no Pedaço está em desenvolvimento dentro da produtora de Will Smith

Séries e Tv

Vem aí um reboot de Um Maluco no Pedaço

A onda de reboots e remakes de Hollywood está atingindo a tudo que é possível atingir. Até mesmo certas coisas com as quais não se brinca – ou não dá para brincar.

Segundo o TV Line, o próximo reboot que surgirá da Terra do Tio Sam é um reboot de Um Maluco no Pedaço.

Sim, deixe isso afundar um pouco no seu coração.

De acordo com a publicação, a produtora de Will Smith, a Overbrook Entertainment, está começando a produzir uma versão nos dias atuais de Um Maluco no Pedaço, que irá “apresentar uma reviravolta na história do peixe fora-d’água” enquanto “mantém o espírito original da série”.

Will Smith trabalhará como produtor-executivo da série, ao lado dos seus parceiros da Overbrook, James Lassiter, Caleeb Pinkett e Jada Pinkett-Smith.

Ainda não há informações sobre como a série vai funcionar – se, por exemplo, nós teremos os mesmos personagens, só que no presente, ou se teremos uma história totalmente nova nos mesmos moldes – mas já dá para imaginar o jovem Jaden Smith protagonizando tudo, provavelmente vivendo o filho do Will Smith da série original.

O que vocês acham de um reboot de Um Maluco no Pedaço?

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top