The Walking Dead: Apocalipse é um sonho? Veja resposta do criador à teoria!

Séries e Tv

The Walking Dead: Apocalipse é um sonho? Veja resposta do criador à teoria!

Toda série tem muitas especulações e tantas outras teorias (algumas malucas, mas que acontecem). E não seria diferente com  “The Walking Dead“. Uma das  hipóteses mais populares é a de que tudo o que está acontecendo na história não passaria de um um sonho de Rick, que está em coma. Logo, nunca houve um apocalipse zumbi. E no final da série, ele simplesmente acordaria ..ou não.

Essa suposição chegou ao criador Robert Kirkman, que disse já ter em mente como será o final da trama original, nos quadrinhos. E com tanta repercussão, o site Uproxx pediu ao autor esclarecesse tudo. E assim Kirkman o fez, no site oficial thewalkingdead.com. Apenas um breve tweet:

geek-wd

Rick NÃO está em coma. Os eventos de The Walking Dead (TWD) estão definitivamente acontecendo.

geek-wd

Mas Carl e todos os outros são fruto da imaginação de Rick. Ele na verdade NUNCA encontrou sua família. Ele ficou louco desde o momento em que matou o primeiro zumbi. #brincadeira?

 

Ok, não teremos algo tipo LOST aqui 😉

Continuar lendo

Tem a mesma profissão de Clark Kent, mas sonha em ser Bruce Wayne. Espera até hoje o final de Caverna do Dragão, sua convocação para Hogwarts e ser chamada para lutar na Terra Média!

Deixe seu comentário!

Mais em Séries e Tv

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top