Criador de Breaking Bad diz que seria vergonhoso Walter não participar de Better Call Saul

Walter White em Better Call Saul? Criador diz que vai acontecer eventualmente

Breaking Bad foi uma das mais populares séries de TV da última década nos EUA e no mundo todo. Seu impacto cultural já está sendo sentido e tem tudo para se espalhar ainda mais dentro da cultura pop ocidental.

A história de Walter White, professor de Química do colegial que acaba entrando para o mundo do tráfico de drogas após descobrir que tem câncer terminal, é objeto de estudo para cinéfilos e estudiosos da dramaturgia. Porém, mais importante do que isso é o fato de que seus fãs mantêm a série viva até hoje, seja em homenagens em outras produções ou justificando investimentos altos por aí.

Prova disso foi o sucesso de audiência de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que o canal AMC exibiu no começo desse ano, em parceria com a Netflix.

Renovada para a segunda temporada mesmo antes da primeira começar, Better Call Saul foi sucesso de audiência e de crítica, agradando aos fãs da série original ao mesmo tempo que funciona bem como uma produção isolada.

Porém, o que as pessoas gostam de ver mesmo, são os easter eggs. Aquelas pequenas referências, citações ou participações especiais que dão um gostinho especial para todos. O que as pessoas querem ver mesmo é Walter White em Better Call Saul.

E vai acontecer!

Em entrevista ao NY Daily News, o criador de Breaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan, revelou que Walter White VAI aparecer no spin-off da AMC – em algum momento.

“Seria ótimo ver Walter White em Better Call Saul. Seria vergonhoso se a série terminasse – depois de muito tempo, espero – e ele nunca aparecesse. São tantos personagens incríveis que eventualmente podem aparecer em Better Call Saul  aparecerão de forma orgânica, quando for melhor para a história. Nós também temos que trabalhar com as agendas dos atores”, explicou o roteirista.

Bryan Cranston é um ator bem ocupado no momento, mas já disse anteriormente que adoraria participar de Better Call Saul, nem que fosse bem rapidinho.

Portanto, a gente só precisa esperar acontecer. Gilligan já avisou que não vai ser na segunda temporada de Better Call Saul, então a espera vai ser um pouco longa.