Zerou a vida! Anthony Hopkins diz que Bryan Cranston é o melhor ator que ele já viu!

Séries e Tv

Zerou a vida! Anthony Hopkins diz que Bryan Cranston é o melhor ator que ele já viu!

Um dos melhores atores de todos os tempos, Anthony Hopkins, não se conteve ao concluir a “maratona” da série “Breaking Bad” e escreveu um e-mail ao protagonista, Bryan Cranston (Walter White), cumprimentando o ator e toda a equipe pelo trabalho espetacular.

Famoso por interpretar Hannibal Lecter, o serial killer mais conhecido do cinema em “O Silêncio dos Inocentes” (1991) – e meu ator preferido – Hopkins, disse a Bryan Cranston em sua carta: “Seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida“.

Os elogios se extenderam a todo o elenco e equipe de produção da série: “O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira“, escreveu o ator, que tem três indicações ao Oscar e uma estatueta, conquistada com seu Hannibal.

Leia abaixo a íntegra do e-mail de Anthony Hopkins a Bryan Cranston:

“Querido senhor Cranston,

Eu queria escrever a você esse e-mail –então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber –acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Ótima agência.

Eu acabei de terminar uma maratona de “Breaking Bad” –do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

Eu nunca assisti nada parecido. Brilhante!

Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.

Eu sei que há muita rasgação de seda e coisas doentias nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.

Mas esse seu trabalho é espetacular –absolutamente esplêndido.

O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?

Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia…todos os setores –casting, etc.– conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) incrível.

O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.

Se você puder, passe minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada –todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.

Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.

Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.

Parabéns e meus mais profundos respeitos. Você é realmente um grande, grande ator.

Tudo de bom,

Tony Hopkins

Cranston divulgou a mensagem entre a equipe, mas o e-mail de Hopkins só veio a público depois que Steven Michael Quezada (que interpretou o policial Gomez em Breaking Bad), postou a mensagem em seu Facebook.

O Bryan Cranston, que também trabalhou como produtor em “Breaking Bad, já levou pra casa 3 Emmys consecutivos de Melhor Ator em Série Dramática (2008, 2009 e 2010). Ele nem precisa mais ser o Lex Luthor no próximo filme do Superman porque, depois dessa, já posso dizer que o cara zerou a vida!

Fonte: Folha

Breaking Bad Wallpaper - GEEK CAFE

Sinopse pra quem ainda não conhece a série!

Bryan Cranston é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas sustentando a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos (Aaron Paul). Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após a sua morte, mesmo que ele tenha que arriscar a vida da família toda. Com produção executiva de Vince Gilligan e Mark Johnson.

Se você não conhece Breaking Bad, não perca tempo!

Ficou interessado em comprar a série? Compre nas lojas que recomendamos:

Breaking Bad entra para o Guinness Book1 Destaques Bryan Cranston Breaking Bad AMC Aaron Paul  Breaking Bad entra para o Guinness Book como a melhor série da história!

 

>> FNAC

>> Livraria Saraiva

>> Submarino

Obs: Quando você compra pelos links que recomendamos, contribui para o crescimento do blog. wlEmoticon smilewithtongueout Destaques Bryan Cranston Breaking Bad AMC Aaron Paul  Breaking Bad entra para o Guinness Book como a melhor série da história!

 

Leia mais sobre Breaking Bad

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Séries e Tv

To Top