GVT chega a São Paulo oferecendo pacotes de banda larga com fibra ótica

GVT

Publieditorial

GVT chega a São Paulo oferecendo pacotes de banda larga com fibra ótica

A GVT, conhecida pelo melhor serviço de banda larga do Brasil, eleita pela revista INFO em seu quarto ano consecutivo, começou a oferecer seus serviços na cidade de São Paulo. Os planos de internet banda larga terão velocidade a partir de 25 Mbps, podendo chegar a 150 Mbps.

Fibra Óptica GVT

A rede de cabos da GVT é jovem e foi concebida para oferecer ultra velocidades e serviços convergentes. Para chegar a cidade, a empresa começou as obras em dezembro de 2012.

GVT Fibra Ótica

Os primeiros bairros onde os serviços da empresa começaram a ser ofertados são Santana, Tatuapé, Santo Amaro e Tucuruvi, mas a GVT prevê que começará a atuar em toda a capital paulista ainda no início de 2014.

Segundo a empresa, a expansão é demorada, pois seu modelo de negócio prevê levar até a casa de seus clientes cabos de fibra ótica, que possuem tecnologia para transmitir dados mais rapidamente.

Além dos serviços de internet, a empresa oferece planos de GVT HDTV (TV paga) que contam com canais em alta definição (HD), conteúdos On Demand (para alugar e assistir na hora que quiser) e integração com o Facebook.

Clientes Banda Larga Power GVT, tem direito ao PMC, um serviço de música multiplataforma que conta com um acervo de 1 milhão de músicas e 50 mil vídeos, onde você pode ouvir músicas, criar playlists e assistir a um show exclusivo por mês na íntegra.

 

GVT TV

No site da companhia, é possível conferir se a sua residência já está localizada dentro da área de cobertura, além de poder realizar um cadastro para ser avisado quando o serviço estiver disponível no seu endereço domiciliar.

Para mais informações sobre os planos, visite o site da GVT: www.gvt.com.br

 

 

* Artigo pratrocinado

Continuar lendo
Publicidade
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Publieditorial

To Top