Nike anuncia o Nike Air Mag II, o tênis que se amarra sozinho de De Volta Para o Futuro

O tênis que se amarra sozinho é uma realidade! Nike finalmente anuncia o tênis de De Volta Para o Futuro

Tecnologia

Nike anuncia o Nike Air Mag II, o tênis que se amarra sozinho de De Volta Para o Futuro

Em 2011, a Nike anunciou o tênis Nike Air Mag, inspirado no mesmo design visto no filme De Volta Para o Futuro, de 1985. Porém, no filme, o tênis tem uma tecnologia super-futurista que permite que ele se amarre sozinho. O tênis de 2011, da Nike não fazia isso.

Porém, a empresa americana tinha mais 4 anos para se virar nos 30 e resolver esse problema, para lançar agora em 2015 o tênis que se amarra sozinho de De Volta Para o Futuro.

E tem alguma data melhor para anunciar esse feito do que o dia 21 de outubro de 2015, o exato dia em que Marty McFly (Michael J. Fox) chega do passado no DeLorean voador do Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd)?

Pois foi o que a Nike fez. A empresa americana anunciou hoje o Nike Air Mag II, o tênis que se amarra sozinho de De Volta para o Futuro!

O tênis é exatamente igual ao lançado em 2011, com a única diferença que ele possui um mecanismo escondido que vai apertar a parte superior do tênis (amarrá-lo) uma vez que o seu pé está lá dentro. Existe uma opção manual também, quando as baterias acabarem.

E, para deixar tudo ainda mais perfeito, a Nike foi até a casa do ator Michael J. Fox, no exato dia em que o Doc, Marty e a Jennifer (Claudia Wells) chega no futuro, para entregar ao ator um par desses futurísticos tênis. Tudo isso foi gravado e você pode ver o momento no vídeo abaixo:

Se você está pensando na possibilidade de comprar um desses pra você, tenho boas e más notícias. De fato a Nike pretende fazer algumas unidades extras do tênis para que sejam vendidas. Essa é a boa notícia.

Já a má notícia é que são cópias limitadas e as pessoas só poderão comprá-las por leilão, com todos os lucros sendo destinados a Michael J. Fox Foundation, focada na pesquisa pela cura do Parkinson.

Continuar lendo
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Tecnologia

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top