Previnir sempre é melhor que remediar. E no caso de empresas que possuem sistemas de informação é também mais barato afinal, estamos falando em de dados de clientes que são a base do seu negócio. Pensando ajudar os gestores que precisam de uma estratégia de segurança contra ciberameaças, a Symantec desenvolveu uma suite de serviços voltados para resiliência cibernética.

Implemente uma estratégia de segurança agora mesmo

Uma das máximas universais é que “O conhecimento representa poder”. As empresas com resiliência cibernética reconhecem que a segurança precisa ir além dos sistemas, do software ou dos departamentos de TI para incluir o aumento do QI de segurança de todos os funcionários e processos organizacionais melhores. A Symantec propõe uma nova parceria estratégica entre a função da segurança e os líderes de empresas, com o objetivo de equilibrar a vantagem competitiva com os inevitáveis riscos à segurança atuais, não para eliminar os riscos cibernéticos, mas para se tornar resilientes a eles.

Resiliência cibernética

resiliência cibernética
A resiliência cibernética baseia-se no gerenciamento de riscos e não na sua eliminação. A eliminação de riscos não só é impossível, como impede a agilidade. Um ambiente com um nível aceitável de riscos promove a inovação.

Use esse conhecimento para manter todos os colegas cientes das melhores práticas de segurança.
Crie uma estratégia de segurança que equilibre a vantagem competitiva com o risco cibernético constante, nunca visto antes.

Saiba mais no site da Symantec