Whatsapp: Agora é oficial, saiba quando a pessoa leu sua mensagem!

Tecnologia

Whatsapp: Agora é oficial, saiba quando a pessoa leu sua mensagem!

ACABOU A PAZ NA TERRA! Já vejo gente correndo pelas ruas, sinais de trânsito quebrados, batidas, filas nos supermercados para comprar mantimentos… A catástrofe global já começou!!

Se você pensava que a 3ª Guerra Mundial seria por água, petróleo, poder, ou ainda que o mundo acabaria por um apocalipse zumbi, terremoto ou invasão alien… Lamento. Todos estavam errados. O dia do juízo final acontecerá por causa do WHATSAPP.

Sim, caro leitor. O aplicativo do demônio trouxe em sua última atualização, a partir de hoje, o que todos temiam: AGORA SABEREMOS SE A OUTRA PESSOA LEU A MENSAGEM OU NÃO.

A pouco tempo o Whatsapp havia alterado uma linha de sua programação onde as setinhas de envio (ou tiks) ficavam azuis, logo após a pessoa de destino ter ouvido o áudio. Ali, era um teste que dependendo do feedback seria ampliado para vídeo e texto. Pois bem, hoje o whastapp colocou pra funcionar tudo! Se você mandar um áudio, vídeo ou texto, agora você sabe se a outra pessoa viu ou não, devido às setinhas azuis.

Não entendeu? Eu explico melhor:

Aquela setinha (ou tik) que fica no canto de cada texto, áudio ou vídeo indica o status de envio da mensagem.

Um Tik: Quer dizer que a mensagem foi enviada para o servidor, porém ainda não chegou no destinatário.

Whatsapp-um-tik

Dois Tiks: Quer dizer que a mensagem foi enviada para o servidor e entregue ao destinatário. Porém, não quer dizer que o mesmo visualizou. Apenas chegou no celular de destino.

Whatsapp-dois-tiks

Dois Tiks Azuis: Quer dizer que a mensagem foi enviada para o servidor, foi entregue ao destinatário e ele visualizou, SIM!

Whatsapp-dois-tiks-azuis

Não adianta mais dizer que não viu se tiver os tiks azuis! Arrume outra desculpa (Dica: se for muito grave, dê fim no seu smatphone e diga que foi roubado. Aí foi o bandido quem visualizou!). Já vejo discussões nas ruas, paradas, nos carros, em casa, na faculdade entre casais. Meo Deos, onde fomos parar?

Ah, ATENÇÃO, essa atualização não foi para todos os usuários. Alguns ainda estão funcionando como antes. Por tanto, um aviso pra vocês: SEJAM A RESISTÊNCIA E SALVEM A HUMANIDADE.

Foi uma honra servir com todos!!

Continuar lendo

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Mídias Digitais, aprendiz de designer, pseudo publicitário, impaciente com áreas burocráticas e tentando ingressar no ramo criativo. Amante de animes, viciado em séries e games, enxerido em cosplayer. Tem como maior sonho criar o A³ [Abrigo para Animais Abandonados]. Sou inimigo ferrenho do clichê e desconfiado dos pombos.

Deixe seu comentário!

Mais em Tecnologia

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top