Como achar passagens em promoção na Decolar

Deseja saber como achar passagens em promoção na Decolar? Confira o passo a passo completo, para obter as melhores ofertas de viagem!

Conhecer novos destinos é maravilhoso, principalmente, quando conseguimos economizar para aproveitar as férias, mas a compra de passagens em cima da hora ou em determinados sites, pode sair caro. Por isso, é essencial pesquisar bem e saber como achar passagens em promoção na Decolar.

O site Decolar.com é um dos mais confiáveis para realizar a compra de passagens aéreas, principalmente, quando está em oferta. Através da plataforma, você pode encontrar tanto voos nacionais como voos internacionais.

Para otimizar a busca do usuário no site, há diferentes filtros que podem ser utilizados na hora da pesquisa, tais como, conexões, duração de voo, horários, faixa de preço, ofertas, datas, linhas aéreas, aeroportos, etc.

Além da passagem aérea barata, o usuário também pode optar pelo pacote que inclui hospedagem, aluguel de carros, e diversas opções.

Dicas de como achar passagem em promoção na Decolar

Confira a seguir como achar passagem em promoção na Decolar:

Informações iniciais para localizar a passagem

Para achar passagem em promoção na Decolar, você deverá acessar o site através de um dispositivo móvel conectado a internet:

1º Ao acessar o site da Decolar, você deverá selecionar no menu inicial a opção “passagens”;

2º Em seguida, informe nos campos solicitados as informações como: passagem de ida e volta, só de ida ou apenas de volta, multidestino;

3º Depois selecione qual a cidade de embarque e qual a de destino, data desejada para viagem, quantidade de pessoas (adulto e criança);

4º Agora selecione a opção “procurar”.

Resultados de busca – Como usar os filtros

Esse é o momento em que podemos usar os filtros para verificar os resultados que mais se adéquam às nossas vontades.

Na coluna que aprece no lado esquerdo da tela, selecione as opções de companhias aéreas desejadas, bagagem, verificar horários disponíveis, faixa de preço, horário de duração dos voos aeroportos, entre outros.

De acordo com o padrão do site, as passagens baratas aparecem no início, sendo classificadas como menor preço.

Você também pode selecionar a opção “preço” e selecionar a faixa de valores de acordo com o seu orçamento, a fim de identificar se há uma passagem mais atrativa.

É válido saber que ao alterar os filtros, como exemplo, os de horário, companhia aérea, aeroportos de destino, os valores podem ser modificados.

Selecionando o voo e realizando o pagamento

Após realizar sua busca alternando os filtros até achar passagens em promoção na Decolar, selecione o voo desejado.

Caso não tenha a opção de serviço de bagagem no voo selecionado, você poderá adicioná-lo antes de efetuar o pagamento, assim como no caso de serviços adicionais.

Você já selecionou os serviços adicionais desejados e confirmou o voo desejado? É hora de efetuar o pagamento.

As formas de pagamento da Decolar são por transferência bancária, pagamento em dinheiro na Lotérica e cartão de crédito.

No momento em que efetua a compra, você deve informar um endereço de e-mail no qual será enviada a confirmação de pagamento e dados das passagens aéreas, como localizador para check-in e bilhete de viagem.

Acompanhamento de solicitação

Para acompanhar os status de compra de sua passagem e ter acesso ao bilhete e fatura de pagamento para comprovar a transação, basta acessar seu endereço de e-mail, uma vez que, após a compra, todas as informações necessárias são enviadas para o cliente no endereço eletrônico informado.

No entanto, você também pode acompanhar sua solicitação e compra diretamente no site da Decolar, basta efetuar o login de usuário, clicando em iniciar sessão no cato superior da tela.

Caso não tenha cadastro, após selecionar a opção de login, clique em “inscreva-se”, selecione se deseja se inscrever pelo Facebook, Google, endereço de e-mail.

Siga as instruções que aparecem na tela, crie uma senha e pronto. Logo após poderá efetuar o login e acompanhar suas compras.

Para esclarecer suas dúvidas, você pode entrar em contato através do número telefone Decolar, que aparece no site.

Geek Café

Geek Café

Olá, tudo bem? Meu nome é Eduarda Guerra, sou escritora e criadora do Blog Geek Café. Meu principal objetivo com o blog é trazer conhecimentos em diversas áreas como: Empreendedorismo, tecnologia, decoração, carros e Moto, viagem, saúde e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *