Assista ao novo trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

Já chegou o novo trailer de Star Wars - O Despertar da Força! Confira o que o Episódio VII tem de bom para mostrar!

Cinema

Assista ao novo trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

Demorou, mas saiu. Finalmente Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força ganhou um trailer enorme e que trata um pouco da trama do longa.

São 2 minutos e meio de jedis, siths, sabres de luz, naves, gente estilosa, amor, guerra, força despertando e chamando por você.

Esse é um daqueles trailers que nos deixa pensando coisas como “Agora eu entendo o Voldemort fazendo um monte de Horcrux”, porque de jeito nenhum a gente quer ficar sem poder assistir essa belezura no cinema no fim do ano.

Agora, sem mais delongas, fique com o novíssimo trailer de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força, divulgado ontem pela Disney:

O filme conta com o retorno do elenco clássico da franquia, com nomes como Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) e Anthony Daniel (C3PO).

O protagonismo do longa, porém, deverá ficar com os novos membros do elenco do filme, como John Boyega como Finn, Daisy Ridley (Rey), Adam Driver na pele do vilão Kylo Ren, Oscar Isaac (Poe Dameron), Domhnall Gleeson (General Hux), Gwendoline Christie como a Capitã Plasma, Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Lupita Nyong’o no papel de Maz Kanata.

Ainda permanece em segredo os papeis de Max von Sydow, Warwick Davis e Billie Lourd.

O filme é escrito por Lawrence Kasdan, Michael Arndt e J.J. Abrams, com esse último ficando responsável pela direção do longa também.

Marque na sua agenda: Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro no mundo todo. Os ingressos já estão à venda 🙂

Continuar lendo
Publicidade
Leandro de Barros

Campeão de Chess-Boxing por W.O. da minha rua, nerd de nascença, babaca por opção. Depois de muito analisar a sociedade moderna, só tenho uma coisa a dizer: með þýðandi? Veik!

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top