Capitão América pode reunir novo time dos Vingadores após a Era de Ultron!

Cinema

Capitão América pode reunir novo time dos Vingadores após a Era de Ultron!

Rumores vem surgindo cada vez mais com a eminente chegada de Os Vingadores 2: Era de Ultron. E o da vez é que poderemos ter uma nova formação dos Vingadores após esse filme! E quem afirma isso é o site Badass Digest, que diz que o Capitão América reunirá antigos e novos nomes em um outro time, o que sinalizará o caminho para a Fase Três da Marvel.

Segundo o site, a cena ainda não foi rodada, e entraria no fim do filme (cena pós-créditos?). E ainda segundo o blog, essa formação ainda não estaria definida, abrindo espaço para vermos personagens como a Capitã Marvel, Pantera Negra (Wakanda tem a maior mina de Vibranium do mundo, e o escudo do Cap, bem…), ou até mesmo os heróis com filmes já confirmados Dr. Estranho e Homem-Formiga.

As filmagens de Os Vingadores 2 já foram concluídas no início de agosto, e as filmagens de Capitão América 3 começarão a ser rodadas provavelmente em abril do ano que vem, ou seja, pode ser aí que essa tal cena seja filmada. E vale lembrar que os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão América 3 já fizeram a seguinte afirmação:

Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem. Nós sempre queremos ser fiéis a quem o Capitão América é, mas também queremos surpreender as pessoas em relação a onde ele é capaz de ir e o que ele é capaz de fazer. Isso é tudo o que eu posso dizer em relação à direção que podemos dar a ele.

E além disso, o Gavião Arqueiro já está praticamente confirmado nesse terceiro filme. Então podemos afirmar que algo grande está por vir, e que o Universo Marvel nos Cinemas nunca mais será o mesmo após Os Vingadores 2. E agora ficam as questões:

Que time será esse reunido por Steve Rogers?

E quem sobrar, teremos duas facções?

Seria essa uma semente para a Guerra Civil, numa possível Fase 4 (já que temos quase certeza que Thanos será o vilão da Fase 3)?

Pois é, como diria o trapalhão: “Aguarde, e confie”!

Continuar lendo
Publicidade

Estudante de Jornalismo, baixista, amante de boa música e de bons livros. Nada melhor que ouvir um bom e velho heavy metal oitentista lendo um bom livro de fantasia/suspense.

Deixe seu comentário!

Mais em Cinema

To Top