Liga da Justiça: Nolan assume produção e Christian Bale volta como Batman?

Cinema

Liga da Justiça: Nolan assume produção e Christian Bale volta como Batman?

Desde o anúncio oficial de que a Warner Bros. está se preparando para lançar o filme da Liga da Justiça em meados de 2015, todos os fãs de quadrinhos vem se perguntando sobre a abordagem que será dada ao super grupo do universo DC. Quem irá dirigir? E o produtor? Teremos o Batman de Nolan ou um batman tipo dos Arkham Games?

Após algumas novidades ocorridas na última semana, o Latino Review diz que Justice League está sendo remodelado e mostra que, ao que tudo indica, teremos Christian Bale de volta como Batman, Chritopher Nolan como produtor e Zack Snyder como diretor. Sério? Vamos lá:

1) Christopher Nolan deve produzir o filme:

Após o estrondoso sucesso da franquia Batman – Cavaleiro das Trevas, Nolan se transformou no responsável por toda a supervisão e direção artística do Universo DC. Ele, que já é um dos produtores de O Homem de Aço, estará então com a “missão” de criar uma coesão entre os filmes solo dos super heróis que permeiam a Liga da Justiça, criando um verdadeiro universo DC nos cinemas.

2) Zack Snyder deve ser o diretor:

Após descartarem o nome de Ben Affleck para diretor, Zack Snyder que, por sua vez,  dirige O Homem de Aço, também pegaria a direção da Liga e uma possível co-produção – Argo (de Ben Affleck) foi um ótimo filme, mas graças a Odin, Snyder levará essa, afinal o cara é o responsável por nada menos que “Sucker Punch”, “300″ e “Watchmen” e pode elevar o universo DC a outro nível, tão épico quanto, mas sem se parecer com o trabalho realizado nos Vingadores.

3) Christian Bale retorna como Batman:

Bale já havia declarado publicamente que não tinha interesse em retomar o papel do Cavaleiro das Trevas – mas se até Harrison Ford voltou atrás com Star Wars Episódio VII… quem és tu Bale? – Segundo as fontes, o retorno de Christian Bale para se juntar a Henry Cavill e protagonizar o filme da Liga como Batman e Superman, respectivamente, se deve a Warner Bros. ter descartado o roteiro inicial escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres) e Nolan (amigo e ícone para Bale) ter assumido a chefia.

Via Papelpop

Após tais notícias, uma pergunta não quer calar:

Será possível fazer um filme épico da Liga da Justiça que não fique parecido com…. Os Vingadores?

Mesmo acreditando que o Batman de Nolan, interpretado por Christian Bale, não combina com a pegada da Liga da Justiça, acho que as coisas estão começando a se organizar dentro da Warner e se confirmadas mesmo, as notícias são ótimas. Aposto então na versatilidade de Zack Snyder para criar uma nova identidade para a nova franquia que está por vir, junto com a genialidade de Nolan.

Continuar lendo
Murilo Lima

Criador e editor-chefe do Geek Café. Administrador entusiasta de novas mídias, inovação e mentes fora da caixa.

Comments

Mais em Cinema

Publicidade

Artigos mais vistos

Publicidade
To Top